terça-feira, junho 20, 2006

Temos unhas?...

Guillermo Franco, avançado mexicano: “Da forma como estamos a jogar, mesmo depois do empate com Angola, acho que Portugal não nos vai ganhar, nem sequer marcar três golos para nos eliminar”.

Oliveira Gonçalves, treinador angolano: "Tenho a certeza de que Portugal está a pensar em Angola e que vai jogar para ganhar."

Gilberto Madail, e a genial: "Eu prefiro a Argentina"

Scolari:“O que pedi aos cinco que vão entrar é que me dêem dores de cabeça, que se preocupem-se em jogar muito bem, para que eu possa pensar em utilizá-los no próximo jogo”,

1 comments:

Blogger Margarida said...

Estava só à espera que ele terminasse com um "e o pessoal não deslizará!A não ser para acertar na canela de algum argentino."

10:22 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home