sábado, junho 17, 2006

sim senhora!

Finalmente, desde a convocatória, um bom jogo da selecção. Apesar de um ou outro erro a defesa esteve bem, o meio-campo combativo, creativo e eficiente. O ataque teve bem, quer através do Deco (cada vez mais o meu jogador preferido, sim é verdade), quer através do Cristiano ou do Figo, mal só mesmo o Pauleta.
Contente pela exibição, mas também pela que augura. Uma equipa em crescente ao longo do campeonato.
Parece-me importante, pelo facto do Cristiano e do Deco já terem amarelo, a selecção "rodar" jogadores contra o México. Parece-me que não é preciso um "super-Portugal" para fazer um bom resultado contra o México.
Acho curioso, talvez só impressão minha, a pequena disputa entre os pupilos de Camacho e os pupilos de Mourinho. Para Simão jogar, não pode jogar o Deco, no lado direito luta entre Miguel e Paulo F., no meio campo Petit e Tiago disputam lugares com Maniche e Costinha. Provavelmente coincidências. Mas o que importa é que Portugal ganhe.