quarta-feira, junho 28, 2006

Os videntes projectam os 1/4...

Se o fim da fase de grupos significava que o Mundial começava a sério, agora começa a ser escaldante...

Argentina-Alemanha
A história do Jogo confunde-se com a história deste jogo. Em 86 a Argentina venceu, em 90 a Alemanha vingou-se. Têm ambas legitimas aspirações de vitória em 2006. A Argentina com um meio campo de obreiros e pouca inspiração no ataque se não jogarem Aimar,Tévez e Messi. A Alemanha com a força de quem joga em casa, com uma dupla de avançados não genial mas eficaz e um meio campo de bombardeiros que vai resolver o encontro. 2-1 para os alemães, talvez sem prolongamento.

joão roldão

Dois bons ataques acompanhados por defesas vulgares. Das duas defesas a mais pobre é a alemã, portanto aposto na vitória argentina.

filipe guerra

Itália-Ucrânia

Acredito que desta feita não haverá emoção nem tempo para os ucranianos sonharem com algo mais. Vai dar Itália, de caras, e com serviços mínimos como de costume. Independentemente de Shevchenko. Com Totti no onze ou com Del Piero. Um golo em cada parte e 2-0 no final.

joão roldão

A minha grande aposta para este mundial, em passos de lã chegou aos quartos, ainda assim gostava que fosse a Ucrânia a ganhar. Mas penso que a Itália ganha.

filipe guerra

Brasil-França

Os franceses têm argumentos e desejo que a França ganhe. Detesto a arrogância brasileira. Vitória para a França.

filipe guerra

Os brasileiros só vão parar contra o Clube Scolari. Este vai ser mais um daqueles confrontos em que parece que estamos a comandar o Brasil no FIFA do pc no modo de aprendiz - não é preciso carregar na tecla de correr para ganharmos à mesma. Vai ser uma partida equilibrada, isto é com oportunidades para os dois lados, mas o vencedor nunca estará muito tempo em suspense. Ronaldinho vai finalmente aparecer no Mundial. Estou indeciso: ou um 3-1 com dois golos na primeira parte, de Káká e Ronaldinho ou então um 1-0 com Ronaldinho a abrir a segunda parte...Vai depender de como Domenech montar a equipa inicial, se com Malouda a acompanhar Henry na frente, se só com Henry...

joão roldão

Portugal-Inglaterra

O passado recente de embates entre equipas e clubes destes países é altamente favoravel a Portugal, além disso quanto mais a imprensa inglesa falar pior será para os seus jogadores. Cuidado com as bolas paradas e remates de longe dos ingleses. Vitória de Portugal

filipe guerra

Ricardo; Nuno Valente, Carvalho, Meira e Miguel; Petit, Maniche e Figo; Simão Ronaldo e Pauleta. A caminho de Berlin um jogo sonolento jogado a meio campo com os rasgos dos alas portugueses e o chuveirinho inglês a criarem emoções. Acredito que se o Meira não marcar o Rooney ganhamos à la Itália com dois golos na segunda metade, um de Figo outro de Simão.

joão roldão

2 comments:

Blogger GONDA said...

grande analise....

só posso acrescentar uma coisinha!

ora permitam-me!!!

os francese são tão arrogantes quanto os nrasileiros.... felizmente só olham para o seu umbigo e essas atitudes não se sentem lá fora
resultado - 2-0 pa frança!pois a tradição continua a ser o que era!

até sabado à noite, e espero que com os copos.....muitos copos!

11:22 da tarde  
Blogger DarkViolet said...

Alemanha- Argentina ....Argentina ganha!!!!
Itália - Ucrania....Ucrania ganha!!!!
Brasil - França...França ganha!!!!!
Portugal-Inglaterra...Inglaterra ganha!!! :(

6:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home