quinta-feira, junho 01, 2006

Holanda 2-1 México

Ver jogos de preparação até pode ter o seu interesse, mas ver a Holanda de Van Basten contra o México de Lavolpe roça a tortura. Que grande soneira! A Holanda dominou o jogo, sofreu um golo de canto - os mexicanos são bons em cantos, fazem bloqueios e são aguerridos, o Marquez teve duas situações para marcar por exemplo - empatou o jogo na segunda parte igualmente num canto por Heiteinga - os mexicanos são muito maus quando os cantos são contra eles o Heiteinga e o Babel (quem??) fartaram-se de ganhar bolas nas alturas - e tres minutos depois, numa jogada corrida iniciada pelo lado esquerdo marcou o segundo por Babel (aquele lateral Pineda vai ser engolido pelo nosso Cristiano).
Presunção e água benta cada um tem a que quer, mas este México foi fraco: joga com Borgetti na frente (que é uma espécie de Pauleta) e tem um meio campo rápido mas precipitado; a defesa esteve horrivel, nomeadamente os laterais, tirando Rafael Marquez que jogou a médio defensivo em alguns períodos e se nota ser bom de bola; não tem fio de jogo..

Nota -Van Bronckhorst, Cocu, Nistelrooy e Arjen Robben nem sequer entraram em campo...

2 comments:

Blogger GONDA said...

ai joão...é bom ler aqui alguem a falar das coisas como elas se passaram....nos jornais parece tudo sempre igual....e aqui neste cantinho, só vejo os bleus...e o amigavel contra a dinamarca não foi mau....foi muito mau....se querem ganhar à frança....ataquem....e dêm uma porrada no henry logo no inicio...de resto não ha mais nada....
saudações futebolisticas

11:56 da tarde  
Blogger João said...

"chante crespo chante une chanson"
Já temos saudades tuas
Um abraço

8:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home