terça-feira, maio 30, 2006

Vamos seguir o exemplo dos nossos deputados e marcar RGA´s para mudar o horário dos exames?


Os partidos políticos decidiram hoje adaptar a agenda parlamentar de 21 de Junho ao horário do último jogo de Portugal na primeira fase do Campeonato do Mundo de futebol, contra o México, às 15 horas, hora habitual de plenário. Na conferência de líderes parlamentares, os partidos decidiram, por consenso, transferir o plenário para a manhã de dia 21 de Junho, às 10 horas, e marcar as comissões que habitualmente se realizam de manhã para depois das 17, hora a que termina o jogo. “Não prejudicamos os trabalhos da Assembleia da República. Ao transferir o plenário para de manhã e realizando as comissões depois do jogo, cumpriremos toda a nossa agenda de trabalhos”, sublinhou o vice-presidente da bancada parlamentar socialista José Junqueiro, no final da reunião.

notícia retirada do site do jornal OJOGO

QUEM PODE , PODE...

1 comments:

Blogger filipe guerra said...

Mais uma vez a A.R. perdeu a vergonha... espero que sejam coerentes e legislem no sentido de todos os trabalhadores portugueses terem direito a assistir ao jogo numa pausa do trabalho.
Juristas que são muitos daqueles deputados, mais grave é este facto. Poucas coisas são mais tristes que ser Juiz em causa própria.

7:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home