quinta-feira, maio 18, 2006

primeira aposta pó mundial


David Villa, 24 anos 1,75m e 69kg, avançado do Valência contratado o ano passado ao Saragoça.
Este ano foi o melhor marcador da liga com 25 golos, já no Saragoça marcava que se fartava.
É a minha primeira grande aposta para este mundial, ele é mesmo muito bom. Rápido, possante, não falha duas vezes. Não houve um jogo do Valência este ano que eu visse, em que ele jogasse mal.
A selecção da Espanha, é sempre a mesma coisa, no plano teórico boa selecção com bons jogadores. No plano prático nunca funciona, nitidamente por falta de entrosamento.
Não sei qual é o esquema que o seleccionador da Espanha tem em mente. Eu, no lugar dele punha de caras na frente de ataque o Villa e o Fernando Torres(do atlético M.). Uiiiii, dava para fazer grandes cenas...

7 comments:

Blogger Ricardo Sorge said...

saúdo os autores por esta iniciativa intelectual de grande valor. digo-vos do coração. vou passar os dias aqui. mas tenho que vos comunicar uma grande tristeza também. sinto-me apátrida neste A2006.
a minha resposta à pergunta "o genial ou o anormal" que os autores deste blog introduzem como rubrica, exprime com clareza o meu sentimento. genial porque ganha mais que todos os altos dignatários da nação, do que todos "juntos"; anormal porque percebe pouco de futebol, o que dado ser seleccionador de tal desporto, constitui uma limitação. sim, há adjuntos, sim há quem os treine mas, amigos, há quem os escolhe. e quem os escolhe, santo deus, escolhe-os a dedo. fascismo nunca mais. podemos dizer palavrões neste blog? deus nos ajude. duas palavras de amizade e boa sorte: argentina e irão.
alá é grande.

7:25 da tarde  
Blogger Margarida said...

Eu também acho que ele é mesmo muito bom.

9:45 da manhã  
Blogger Administrador do blog, ver no final da página. said...

O que eu vou escrever não tem nada haver com o post!

Apenas quero felicitar esta magnifica ideia que vocês(autores do blog) tiveram, ao criar um blog inteiramente dedicado ao mundial!

Está muito interessante o blog! :)
Vou ser um visitante assíduo!

Um abraço

10:36 da manhã  
Blogger filipe guerra said...

joão:obrigadão pelo comentário.
caro zélito, tu comigo tás á vontade para paraguejar.
margarida, também o acho muito bom, futebolisticamente claro.

1:24 da tarde  
Blogger DarkViolet said...

O melhor marcador do campeonto espanhol do ano de 2006 foi o Samuel Eto com 26 golos :)

4:22 da tarde  
Blogger filipe guerra said...

no momento em que foi escrito o texto, Villa era o melhor marcador. Mas, no último Sabado, de facto eto'o passou villa ao marcar um golo ao Atl Bilbau.

1:23 da tarde  
Blogger DarkViolet said...

"Este ano foi o melhor marcador da liga com 25 golos, já no Saragoça marcava que se fartava."

6:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home