quarta-feira, maio 24, 2006

Pedro Mantorras em entrevista exclusiva

Q: Olá Pedro, antes de mais obrigado por aceitares conceder esta entrevista. O que esperas deste Mundial de Futebol?
P: Espero ser feliz e honrar a camisola do Benfica.

Q: Ah, claro, sempre brincalhão Pedro..Agora a sério, até onde pensas que poderá chegar a selecção de Angola?
PM: Penso que com o apoio do nosso povo e com a força da nossa irreverência podemos surpreender, veja o exemplo da CAN... O meu objectivo é jogar para apresentar-me bem fisicamente na pré-época no Benfica, de modo a conseguirmos estar na fase de grupos da Champions.

Q: ..Pois ... e esperas ser titular no Mundial?
PM: Angola tem bons jogadores do meio campo para a frente, como o Akwá ou o Mendonça, tenho de respeitar toda a gente. Todos queremos fazer bons contratos depois do Mundial. Agora há uma coisa, exijo respeito pois eu já tenho contrato com o Benfica...

Q:Pedro, como está a tua relação com o Oliveira Gonçalves, tudo resolvido?
PM: Eu não falo com o Oliveira. Quem fala com ele é o Luis Filipe Vieira. Eu só falo com o Benfica.

Q: Portugal- Angola, um jogo especial para a estreia, concordas?
PM: Vai ser estranho no inicio mas com o decorrer do jogo iremos descontrair e aproveitar o momento. Portugal é muito forte, nunca se pode menosprezar um adversário que tem Petit, Quim e Simão no banco e que dispensou o Ricardo Rocha..

Q: Boa sorte Pedro.
PM: Obrigado.